IMAGENS ...DO IMAGINÁRIO - Fotos e comentários

Este blog é apenas uma forma de justificar o que faço nos tempos livres: andar entretido a tirar umas fotos, longe do profissionalismo com que vejo outros e daí esta forma descontraída de as comentar, em tom de brincadeira e sem qualquer intuito de prejudicar alguém...















































...e não se esqueçam que no fim desta página existe uma "coisada" que diz MENSAGENS ANTIGAS onde podem ver mais fotos, OK???















































































































































































































































quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

A morte



...cá te espero.

2 comentários:

  1. Antes de mais parabéns por o blog :)
    Vejo aqui fotos da minha Bairrada também, o Big Ben de Espairo, o bonito parque da Curia, tenho fotos identicas tambem elas autenticos espelhos, não muito longe de mim vejo os moinhos que me parecem ser os de Gavinhos, D. Quixote não sei se passou lol mas Napoleão deve ter passado quando foi a batalha do Bussaco vindo de Almeida com as suas tropas :), o museu do vinho e da vinha, bem e farto-me de escrever, escrever pois é bonito ver a Bairrada, algumas partes aqui expostas. Já agora a foto "a ilha" não foi tirada em São Lourenço do Bairro?

    Este será um blog que irei seguir pois vejo que por aqui aparecem bonitas fotos do concelho onde nasci e vivo.

    ResponderEliminar